Categorias
Oi, Sumida!

Medo de ficar sozinha? Veja como acabar com ele!

Medo de ficar sozinha, Chiquita? Não sabe o que fazer para mudar essa situação? Dê um basta nessa situação e chute para longe esse medo!

Chiquita de mi corazón, nesse artigo eu vou contar para você como perder o medo de ficar sozinha no Relacionamento!

O que acontece com esse medo que você tem de ficar sozinha é que muitas vezes, esse medo ele começa justamente por conta de experiencias que você teve em sua vida. Por exemplo, as coisas que você ouviu durante muito tempo ou viu acontecerem diante de seus olhos. Ou ainda, muitos filmes, muitas coisas que você leu, experiências que viveu. Tudo isso é sua bagagem para que hoje você tenha esse medo, o medo de ficar sozinha.

E, Chiquita de mi corazón, é importante que esse medo que você tenha de ficar sozinha, faz com que você tenha pensamentos, ou seja, esse sentimento gera pensamentos em você que fazem com que você cada vez mais aja de uma forma a ficar sozinha. Quando você tem medo de ficar sozinha, você pode, basicamente, tomar dois tipos de ações: 

02 formas de agir quando tem medo de ficar sozinha

A primeira pode parecer um pouco óbvia.

É exatamente quando você começa a se relacionar com qualquer cara, algo totalmente aleatório. Justamente porque você tem medo de ficar sozinha é que aparece o boy e você começa a se relacionar com ele.  

Depois, aparece outro boy que você julga melhor ou que ele não vai deixar sozinha e você fica com esse.  

Só que aparece outro. Depois, alguém mais. Logo, mais um. Até que…

Você vai se relacionando com vários, não necessariamente ao mesmo tempo, porque você acredita piamente que você vai ficar sozinha. Então, quando você acredita que por ficar com mais caras sua probabilidade de ficar sozinha é menor.  

Então, outra atitude que você pode tomar em decorrência do medo é de não ficar com ninguém.

O que acontece é que você acredita que vai ficar sozinha, na verdade, você acredita que os homens vão fazer algum mal para você, seja traição, seja falta de atenção, seja não dar amor ou ficar com você por pena, etc.

Qualquer que seja o pensamento vai fazer com que você se afaste dos boys que você encontre e até queira se relacionar. Você até beije alguns e tenha noites de sexo, mas ainda assim, você se afasta deles e da possibilidade de ter um relacionamento.  

O que eu quero contar para você para que você possa perder o medo é que você entenda a diferença entre medo e perigo.  

Para não ficar sozinha entenda essa diferença

Você sabe qual a diferença entre medo e perigo, Chiquita?  

Medo ou perigo?

O medo está na sua cabeça. O medo não é palpável, você não pode pegar o medo. É por isso que certas pessoas têm medo de uma coisa e outras não têm, ainda que a coisa seja a mesma. Ou ainda, pessoas diferentes têm medo de coisas diferentes.  

Quando falamos de perigo, ele é tangível, você pode ver. Por exemplo, podemos falar do perigo que existe quando você vai pular de paraquedas, entende? O perigo é real. O perigo envolve certos riscos, seja sua saúde, sua vida, ou qualquer coisa.  

O medo não envolve riscos. O medo está somente na sua cabeça. Algumas pessoas que vão pular de paraquedas aproveitam enquanto outras fogem dessa situação por conta do medo. 

Portanto…

O que você está vivendo é o medo. Enquanto você associar esse medo a um perigo, a uma coisa real tangível, algo que realmente vai acontecer, você está classificando esse medo como um perigo. Quando você entender que esse medo está somente em sua cabeça e começa e termina em sua cabeça, porque você pensa, sente e faz, você consegue transformar esse medo em uma coisa que faça você entrar em ação e não paralise você, como se ele fosse um sinal de perigo muito grande.  

É importante que vocÊ saiba onde existe o perigo e onde existe o medo. Onde há somente o medo, você pode avançar. Onde existe o perigo, você precisa ter cautela.  

Então, para eliminar esse medo que existe dentro de você, para eliminar esse pensamento que fica martelando sua cabeça e dizendo para você que não terá um relacionamento e vai ficar sozinha, para titia, que você á o patinho feio, etc. 

Em vez de pensar que você não vai ficar com ninguém ou que não consegue engatar um relacionamento, você deve começar a forçar o seu pensamento, fazer de vontade própria, a ser diferente.  

Pense: 

“Até hoje eu não tive o relacionametno que eu quero. O relacionametno que eu quero é assim, assim, assim.” 

Ou 

“Já tive relacionamentos felizes. Meus quatro últimos relacionamentos não foram felizes.” 

Pronto, você determinou um número X, exato para você. Pense dessa forma, não generalize. Muitas vezes, você pega seu último relacionamento e pensa que toda a sua vida foi assim, o que não é verdade, não é mesmo, Chiquita? 

Acabe com o medo…

…eliminando seu pensamento para ser feliz no amor! 

Você quer paquerar o boy e tem muita dificuldade, Chiquita?

Preparei uma aula incrível para você assistir e aprender como ganhar confiança para conquistar o boy que você tanto quer.

ASSISTA ESSA AULA E SEJA CONFIANTE PARA PAQUERAR O BOY

Estamos fazendo LIVEs todas as semanas, no Instagram e no YouTube. Seja para aprender ou para tirar dúvida, estou esperando você por lá, Chiquita!

Clique aqui e cadastre-se GRATUITAMENTE para ser avisada sobre as LIVES!

Bora Ser Feliz, Chiquita!

Comenta aqui, Chiquita!