Categorias
Oi, Sumida!

Boys que não valem seu tempo, 04 deles!

“As aparências enganam”, certo? Então, fica ligada para não cair nessa armadilha, porque existem boys que não valem seu tempo!

Você está solteira e fica encantada quando qualquer homem encara você na balada, no bar, no restaurante e até na livraria? Seria bom se ele fosse o homem da sua vida, não seria? É bom você tomar cuidado com alguns homens que, embora pareçam perfeitos, são mais conhecidos como homens tóxicos. Se você acha que eles têm uma aparência ruim, feia e que você sairia correndo deles, você está muito enganada. Ele pode ser uma excelente pessoa, o cara mais atraente da sua turma e pode ser até alguém da sua família. É preciso ligar as antenas para perceber quando e onde o homem tóxico, ou “homem da sua vida”, está atuando e evitar ao máximo o relacionamento com eles.

É realmente difícil reconhecer esses tipos de homens, justamente porque eles têm atitudes encantadoras, lembre-se, ele é o “homem da sua vida”. E se você espera por um príncipe encantado em um cavalo branco, você pode estar confundindo o príncipe com o sapo. É por isso que eles são conhecido como

Boys que não valem o seu tempo

Muitas promessas, flores, presentes e tudo o que for preciso para se mostrar altamente confiável e um verdadeiro cavalheiro, ele irá fazer. Também fará para ludibriar você e o seu “desespero” em estar em um relacionamento. Com essa primeira impressão, você cai na armadilha e, com o tempo, começa a perder a sua paciência, é tachada como “louca” e perde o seu amor-próprio.

Essa pequena lista mostra alguns tipos de homens que, longe de ser o homem da sua vida, seria bom evitar caso queira uma vida tranquila e feliz. Do contrário, você pode viver um inferno e ainda achar que a culpa é sua.

Vale destacar que se você está saindo, namorando ou casada com alguém que manda flores, faz promessas e gosta de agradar você não significa que esse homem seja um homem tóxico, ok? Dito isso, bora lá!

04 Boys que não valem seu tempo

Príncipe Encantado

Muita mulher, que vive como gata borralheira, espera pelo príncipe encantado. Espera pelo dia em que ele apareça em seu cavalo branco para tirá-la da vida difícil e complicada que tem. É através dele que ela vai se tornar uma mulher feliz. É nisso que ela acredita. Até o dia em que ele aparece. Ele vem com ternura, é cavalheiro, é charmoso, diz as palavras que ela quer ouvir e ela vai se apaixonando. Ela não consegue pensar como será a vida dela sem ter aquela maravilha em pessoa ao seu lado. Ela até se pergunta como foi capaz de viver toda sua vida sem aquele homem maravilhoso. Até o dia em que a máscara cai e o conto de fadas termina.

Ele não é príncipe, é rei. E é o rei em distorcer e contar a mesma história de uma forma totalmente diferente para deixar você mal e o pior possível em tudo o que acontece. Para controlar você, ele usa dos ciúmes, se mostrará preocupado por você, se mostrará totalmente inseguro e até indiferente quando não consegue o que ele quer.

Algumas mulheres, quando percebem que estão perdendo esse homem “maravilhoso” começam a fazer de tudo para não deixar escapar a melhor coisa que aconteceu na vida delas. Cuidado, você está muito pior do que pensa e nas mãos de um manipulador.

Nervosinho abusivo é um dos boys que não valem seu tempo

Sabe aquele homem que está sempre conversando com você? Que pergunta onde você vai, com quem vai, o que vai fazer, que horas volta, quem estava lá, o que fez, o que não fez, o que disse, etc.? Então, é ele, o nervosinho abusivo.

Ele controla você o tempo inteiro (leia mais sobre relacionamento abusivo). No começo, pode parecer somente interessado em você e nas coisas que você faz. Não se engane, ele está te controlando. Ele irá dizer de forma sutil o que você deve fazer e da forma que deve fazer e quando você deve fazer, de acordo com as regras do nervosinho abusivo.

Experimente contrariar esse cara, sair do plano perfeito dele e você se encontrará com a raiva e a desaprovação dele.

Todo cuidado é pouco, caso esteja em um relacionamento com esse tipo de homem. A raiva desse “nervosinho” pode transformá-lo em um machão quando está com a mulher e é contrariado, sabe? Isso mesmo, o “valentão” que bate em mulher indefesa e ofende de tudo o que é nome quando estão a sós. Na frente de todo mundo, ele a trata bem, até começar o controle emocional. Fuja enquanto é tempo. E se sofrer agressão, procure as autoridades!

O home-sabonete

É isso mesmo que você está pensando. Quando você aperta, ele escapa das suas mãos. Não existe melhor forma de definir esse tipo de homem. Ter um relacionamento sério? Para quê? Ele está tão bem assim como está com você, não é mesmo? Afinal de contas, ele ama você, mas sabe como é, o último relacionamento dele foi tão ruim que ele ainda não está preparado para viver um grande amor. Espera mais um pouco.

Você aceitou essa condição e estão namorando, saindo, sei lá, estão em algo mais sério. Você liga para ele e sabe o que ele faz? Não atende. Ele está ocupado. Fazendo mil e uma coisas. Ele é um cara muito ocupado. E você “sabe” disso. Você ainda não percebeu que ele é um homem-sabonete. Ele só procura por você quando quer alguma coisa mais, seja uma noite de sexo, ou para levar você àquela festa para mostrar o mulherão que ele tem do lado. Ou seja, você é “troféu” dele, o prêmio máximo. Quando o evento termina, ele só quer ficar sozinho, então, arruma uma desculpa e diz que vai ligar na semana. Ele não liga.

Ele não liga porque ele é um homem livre que gosta de curtir a vida. Como eu disse, ele ainda não está pronto para viver um relacionamento, enquanto isso, você fica presa a esse tipo de homem e sua vida amorosa continua onde está! Isso mesmo, bem aí!

Lembre-se:

VALOR NÃO SE NEGOCIA!

O dependente também é um dos boys que não valem seu tempo

Para finalizar nossa pequena lista de homens, eis o dependente. Só que não, não estou dizendo que ele depende de você. Ele depende de outra ou outras coisas. Pode ser álcool, pode ser droga, pode ser pornografia, pode ser cigarro, pode ser qualquer coisa e não necessariamente algo “ruim”. Se entrar em um relacionamento assim, irá viver um relacionamento dividido entre você e o vício dele. Isso, é claro, se você também não se tornar tão viciada, ou mais, quanto ele.

“Márcio, eu gosto dele. Quero ficar com ele. Ele já disse que vai melhorar”

Não gosto de generalizar e acredito que as pessoas podem mudar sim. Aliás, estamos constantemente mudando. Porém, muito cuidado. Pode ser só mais uma falácia para ter você por perto. Cabe a você perceber se o que ele realmente quer e precisa da sua ajuda ou se ele está usando isso para ter você ao lado dele e, mais cedo ou mais tarde, acabar com a sua vida.

Tá curtindo o artigo e quer mais informações para saber se ele é um boy que realmente vale a pena se envolver, Chiquita?

Estou fazendo Chiquitoria toda às segundas, no Instagram e no YouTube. E na próxima segunda, eu irei falar exatamente sobre esse assunto, Chiquita!

Clique aqui e cadastre-se GRATUITAMENTE para ser avisada sobre as LIVES!

Sorte é para quem tem azar, faça acontecer, Chiquita!

Boraaaaaaaa!!

Artigo escrito por mim, originalmente publicado no Site Superela.com, no dia 02 de Fevereiro de 2017. Você pode acessar clicando aqui!

Comenta aqui, Chiquita!