Categorias
Oi, Sumida!

Boy lixo, por que você só encontra eles?

Aqui está a principal razão pela qual você só encontra boy lixo. Você não precisa de sinais dele quando conhece a pessoa mais importante, você!

Entenda de uma vez por todas porque o boy lixo faz parte da sua vida e você não consegue se livrar deles.

Chiquita de mi corazón, nesse artigo eu vou contar para você a exata razão de porquê você só encontra boy lixo.  

A principal razão, indo direto ao ponto, ao coração da coisa, Chiquita de mi corazón, pela qual você só se relaciona com boy lixo é a desculpa, Chiquita!  

Como assim, Márcio, a desculpa? Não estou entendendo! Pode explicar? 

Claro, Chiquita, e é justamente o que vou fazer agora! 

Quando você se dá uma desculpa, encontra um motivo, uma explicação, uma razão pela qual você só se relaciona com boy lixo, o peso da culpa, o peso daquilo que você sente diminui. Então, bora lá de uma forma prática.

Quando você está se relacionando com um boy, e depois com outro, outro e mais outro, enfim, você vai se relacionando e só percebe que você se relaciona com boy lixo, caras que não valem a pena e que não querem realmente ter um relacionamento sério com você, estão mais para brincadeira que para relação séria. Você começa a assimilar que você só se relaciona com boy lixo porquê …. e aí entra a sua razão. Não importa qual seja a sua razão, não existe uma razão específica. Existe a sua razão, você vai completar a sua razão conforme a sua vida, conforme seus relacionamentos. Eu não sei como você vai completar, mas completa agora para você.  

EU SÓ ME RELACIONO COM BOY LIXO PORQUE…  

Completou, Chiquita? Pois é!  

A RAZÃO PELA QUAL VOCÊ SÓ ENCONRTA BOY LIXO…

É justamente por isso a razão pelo qual você só se relaciona com boy lixo, porque você encontrou uma razão, você encontrou uma desculpa, você encontrou uma explicação. Quando você encontra uma explicação, o peso do relacionamento, o peso de você se relacionar somente com boy lixo se perde. Basta pensar que se você é uma pessoa que gosta de dar desculpas, gosta de encontrar explicações para as pessoas, quando você vai fazer alguma coisa, você gosta de dar uma desculpa, quando você dá desculpa, você se sente menos culpada ou não se sente culpada, como é o caso de algumas. Então, todo esse peso da culpa se vai, se perde. E é dessa forma que você acaba se relacionando com outro boy lixo e depois com outro, outro e mais outro.  

Para citar aqui uma frase muito bacana do Mário Sérgio Cortella, ele diz …

Mário Sérgio Cortella

“A melhor forma de não fazer nada é dizer que nada pode ser feito!”. 

E é justamente isso que acontece, Chiquita. quando você encontra essa desculpa, quando você encontra essa explicação é isso que você está fazendo, você está dizendo para você mesma que você não pode fazer nada porque é assim. Como se você não tivesse controle algum sobre a sua vida e não pudesse modificar nada. E se você não pode fazer nada, nada pode ser feito. Então, você aceita essa condição, você aceita esse momento de… 

“Ah, é assim mesmo. Eu sou assim, eu nasci assim, eu fiquei assim! Sempre foi assim, então, vai ser sempre assim”, “Ah, por causa disso, eu encontro os caras boy lixo, cara que não presta, encontro esses meninos, mas sempre foi assim!” 

Não importa a razão, a explicação, você sabe a sua. Cada Chiquita tem a sua forma de ver a sua explicação, a sua desculpa. Não cabe a mim dizer aqui porque não é uma coisa única, mas você sabe qual é a sua, Chiquita! E aí, você começa a não faze absolutamente nada para mudar essa circunstância, esse momento. E você começa a aceitar toda essa condição, esse momento.  

PARA QUE TE QUERO…

Ou seja, você usa o seu passado como uma desculpa e o seu futuro não é explícito para você. É uma coisa muito vaga, é uma coisa muito pufff… sem muita clareza. Você vive essas limitações. Limitações que você acaba criando para você. Então, em vez de você pensar aquilo que você pensa, comece a pensar diferente, Chiquita! Comece a criar formas diferentes de ver o mundo. Não pense que você tem azar ou que você só encontra boy lixo porque…. e uma explicação.  

Pense que, por exemplo, “Eu sou feliz, eu sou amada porque eu me valorizo”. Comece a mudar suas explicações. Coloque explicações positivas que realmente ajudam você e fazem você conseguir aquilo que você quer. Enquanto você continuar dando explicações para as coisas ruins que acontecem com você, elas vão perder esse peso da culpa e você vai continuar vivendo isso dentro de um ciclo que se repete, e se repete, e se repete, e se repete, e se repete… 

Você está no controle, cabe a você TRANSFORMAR tudo isso!  

ENTÃO…

Você quer paquerar o boy e tem muita dificuldade, Chiquita?

Preparei uma aula incrível para você assistir e aprender como ganhar confiança para conquistar o boy que você tanto quer.

ASSISTA ESSA AULA E SEJA CONFIANTE PARA PAQUERAR O BOY

Estamos fazendo LIVEs todas as semanas, no Instagram e no YouTube. Seja para aprender ou para tirar dúvida, estou esperando você por lá, Chiquita!

Clique aqui e cadastre-se GRATUITAMENTE para ser avisada sobre as LIVES!

Bora Ser Feliz, Chiquita!

Comenta aqui, Chiquita!