Se você ainda gosta de puxar assunto com “Oi, gato, tudo bem?” e não entendeu porque está sem resposta, dá uma lida nesse artigo, Chiquita!
Nesse artigo, eu vou contar para você algumas mudanças básicas e simples que vão causar um efeito muito mais impactante em sua comunicação com o boy para você conseguir ir além da primeira mensagem e não ficar dependendo da sorte para ter uma resposta dele!
Pare de puxar assunto com “Oi, tudo bem?”
Sim, eu estou dizendo para você abolir da sua comunicação o clássico e sem graça “Oi, tudo bem?”. Agora, se você começar uma conversa com o boy assim e ele responder, Chiquita de mi corazón,
…te conto no final desse artigo o que quer dizer isso!
Então, bora porque eu tenho não uma, não duas, não três, não quatro, mas…
05 dicas de como puxar assunto com o boy
Dica número 01
Traga alguma coisa do passado
Mas, Chiquito, eu acabei de conhecer o boy no Tinder, Happn, em uma cafeteria… não tem como eu ter alguma coisa anterior a isso, porque nós nunca conversamos. Como eu faço?
Bora lá, Chiquita! Talvez você não tenha vivido grandes momentos com o boy, e tudo bem! Mas alguma coisa você viveu com ele, até porque você passou seu número para ele, certo? Então, esse passado, ainda que muito curto, pode ser usado para retomar a conversa.
Mas o que, Chiquito?
Pode ser uma piada que alguém contou no encontro quando se conheceram, pode ser alguma coisa que não tenha ficado tão clara para você e quer saber mais… qualquer ponta solta na conversa anterior.
Por exemplo, ele disse para você que gostava de surfar, mas você não sabe nada de surf, então, você pode mandar uma pergunta sobre qual a praia com as melhores ondas para surfar. Com isso, você se mostra interessada nele, já que lembrou do que conversaram anteriormente e ainda está interessada sobre os lugares que ele curte. Ou até se ele se machucou na última vez em que ele surfou na escadaria!
Dica número 02
Ao puxar assunto, seja misteriosa
Enquanto conversa com o boy, Chiquita, não entregue tudo de mão beijada. Seja mais misteriosa. Deixe que ele vá perguntando aquilo que ele quer saber. Quando você entrega tudo de mão beijada, ele não tem trabalho nenhum em conhecer você. Imagina a cena…
Oi, gato, tudo bem? Eu sou mãe de um menino lindo de 5 anos, tenho 35 anos, divorciada, meu ex-marido é um mala, mas eu acredito muito no amor. Gosto de litrão no fim de semana, barzinho, sou do tipo pé na areia. Balada, eu tô fora. Quero conversar com você….
Mistééééééério…. cadê você?
Se não tem mistério, acabou o desafio. Se não há desafio, o boy vai embora.
Crie espaço para que ele “tire” isso de você com uma conversa amistosa. Não se trata de dificultar a conversa, mas ir contando aos poucos. Ele pergunta, você responde e pergunta alguma outra coisa sobre ele, entende? Vocês vão se conhecendo mais e nisso, você mede o grau dele de interesse em você!
A dica número 03 é muito simples, porém, muitas vezes, fica em segundo plano!
Paquere o boy de volta
Pare com o pensamento de que você não deve paquerar o boy. Paquere sim. E um ponto extremamente importante em sua comunicação é, ao paquerar
PARE DE FICAR COLOCANDO RISADAS EM SUA CONVERSA
Isso mesmo, Chiquita! Nada de rsrsrsrs ou hahahaha ou hehehehe ou heauoehuaehoauhoauehuaoheouhaeouhaeuohuhaeu
Quando você vai puxar assunto com o boy é importante mostrar o que você quer com ele. E, para ser bastante sincero, quem ri muito, mostra que está mais para a brincadeira do que para a seriedade!
Se você estiver conversando com ele cara a cara e for do tipo de Chiquita que ri de nervoso, controle-se, exatamente pelo mesmo motivo!
Dica número 04
Ao puxar assunto, continue a conversa
Começaram uma conversa, não corte a conversa. Se você está paquerando o boy, você não tem e não precisa ficar sem falar com ele (não vá ficar falando o tempo todo, isso corta toda a tensão sexual). É importante que você continue a conversa sim!
Chiquito, mas e se ele parar de falar?
Você continua a puxar assunto com o boy! Não deixe a conversa cair no vácuo, não deixe o flerte se perder!
Sabe o que acontece depois? Passa um tempo e você não sabe o que fazer para retomar a conversa, acredita que já era, já foi muito tempo, essas coisas. Não perca a temperatura da conversa!
Dica número 05
Você não começou com “Oi, tudo bem?”, trouxe algo do passado, criou mistério, continuou paquerando o boy, deu continuidade para a conversa, então, chegou o momento de que você…
Corte a conversa
Como assim, Chiquito? Eu entrei aqui para saber como puxar assunto com o boy e você está me dizendo para não falar mais com ele?
Exatamente, Chiquita!
É claro que, se você seguiu os passos anteriores, então sua conversa está fluindo bem. Chegou o momento de você cortar sua conversa com o boy no ápice, ou seja, quando a conversa estiver no melhor momento.
Por quê?
Porque é aqui que ele vai querer muito conversar com você. Assim, ele vai buscar você para continuar conversando com você!
Dessa forma, da próxima vez, você não precisa puxar assunto com o boy, exatamente porque ele vai puxar assunto com você.
Lembra que eu te disse que ia te contar o que seria caso ele respondesse seu “Oi, tudo bem?”, dá uma olhada no vídeo abaixo! (se não ver desde o começo até o final, não vai entender nada!)
Preparei uma aula incrível para você assistir e aprender como ganhar confiança para conquistar o boy que você tanto quer.
ASSISTA ESSA AULA E SEJA CONFIANTE PARA PAQUERAR O BOY
Estamos fazendo LIVEs todas as semanas, no Instagram e no YouTube. Seja para aprender ou para tirar dúvida, estou esperando você por lá, Chiquita!
Clique aqui e cadastre-se GRATUITAMENTE para ser avisada sobre as LIVES!
Boraaaaaaaaa, Chiquita!
Comenta aqui, Chiquita!