Categorias
Sedução

Segundo encontro, e agora? O que fazer?

Você conseguiu um segundo encontro com o boy e ainda não sabe o que fazer para conquistar o coração dele? Eu te conto aqui, bora lá!

Você conseguiu um segundo encontro com o boy e ainda não sabe o que fazer para conquistar o coração dele? Eu te conto aqui, bora lá!

Seu telefone tocou e aquilo que você estava esperando, aconteceu. O boy mandou uma mensagem para você, convidando para o segundo encontro. E agora, o que fazer, como se comportar?

Vamos começar analisando que as coisas estão se encaminhando como você queria, isso é extremamente positivo. Sua estratégia está funcionando, Chiquita! Muy bien!

Porém, cuidado para não transformar esse castelo em um castelo de areia. Ainda existe a possibilidade de você cair na FriendZone. Por isso, é muito importante que você crie conexão emocional com o boy, Chiquita!

Clique aqui, se algo deu ruim no primeiro date, pode ter sido isso aqui

Começou o segundo encontro

Quando o segundo encontro começa, aquela tensão do primeiro date já não existe mais. Isso ajuda demais a que você possa interagir com o boy de uma forma muito mais relaxada!

Isso, é claro, desde que esse encontro seja programado por vocês e não por “acaso”, onde vocês se encontram porque trabalham juntos, ou moram na mesma rua, ou qualquer coisa que faça vocês se encontrarem por mera casualidade do destino.

05 dicas para se dar bem no segundo encontro

Dica primeira

O que fazer ao se encontrar com o boy?

Uma dúvida muito recorrente é exatamente essa…

Chiquito, vou me encontrar com o boy, e agora? Beijo o boy na boca, dou um selinho, só digo “Oi” de longe, o que eu faço?

O segundo encontro só vai acontecer porque o primeiro date foi legal. Se ele não quisesse, não teria marcado esse encontro com você (e você o mesmo, não é, Chiquita?).

Então, supondo que ambos querem saber mais sobre o outro, que gostaram do que viveram no primeiro momento, a pergunta é, para que perder tempo dando beijo na bochecha se o que você quer é beijar o boy na boca?

Então, ao ver o boy, beije na boca, sim! Agora, faça com confiança, sem medo de ser feliz.

Dica segunda

Tenha em mente aquilo que você espera do segundo encontro

É extremamente importante que você não se perca. Saber aquilo que você quer do segundo encontro é fundamental para não se perder. Atenção, Chiquita, eu estou falando do segundo encontro e não do relacionamento. É claro que também é importante você saber o que você quer a longo prazo, mas o seu foco tem que ser nesse date, nesse encontro, o segundo! Sou claro?

O que você quer? Sair para jantar e conhecer o boy? Só beijo na boca? Ou você quer sair, passar a noite toda com ele e voltar somente no dia seguinte? O que você espera desse encontro e que dependa somente de você, Chiquita?

Tenha em mente para poder colocar em prática!

Se você começar a perceber que ele não é o cara que você pensou que ele era, não tenha dúvidas, dê adeus ao boy. Assim, você não perde o seu tempo e nem o dele!

Dica terceira

Resumo: dica um + dica dois

Crie conexões ao longo do date, Chiquita! Você precisa criar conexão e tensão sexual. Por isso eu digo para você chegar beijando. Muitas mulheres, aquelas que não são Chiquitas, ficam receosas e não sabem como agir. Você, que é uma Chiquita de atitude, vai agir diferente e chamar a atenção do boy, entende?

Dica quarta

Valor não se negocia, menos ainda no segundo encontro

Valor, Chiquita, autoestima. Não deixe a peteca cair, coloque-se em primeiro lugar. Dá uma olhada no vídeo abaixo que vai ajudar demais nesse ponto.

Clique aqui e veja como se valorizar de verdade, Chiquita!

Nada de querer mudar o boy, porque isso é somente uma ilusão para aceitar uma relação baseada no medo. Por ter medo de ficar sozinha, você começa a querer mudar o outro, isso não só não é bom para você como, além disso, ele não é nada daquilo que você imaginou.

Dica quinta

Márcio, o que eu vou conversar com o boy? Existem coisas que eu posso ou não falar?

O que falar no segundo encontro?

Bora dividir esse tema em 03 pontos importantes.

Parte I – A vibe do segundo encontro

Evite temas tristes, temas que não fazem bem para aquele momento do encontro, já que levar emoções ruins não é o que você quer. Temas tristes fazem a conversa acabar e, portanto, fica muito complicado levantar o astral novamente. Evite-os!

Parte II – Cuidado com temas inusitados.

Nossa vida não é perfeita, todos temos altos e baixos. Se o que você quer contar para ele, você precisa de mais confiança, explicar mais a história, então, não é o momento.

Existe algo extremamente importante na paquera que eu chamo de momento da paquera. Você precisa saber em que momento vocês estão para contar certas coisas para o boy. Esse lance de querer “vomitar” tudo para ele porque ele precisa aceitar você do jeito que você é, é o que faz com que você hoje esteja com um, amanhã com outro e nunca realmente com alguém! Cuidado!

Em vez de falar todas as coisas, seja misteriosa, por exemplo. Isso provoca o boy para querer mais encontros com você! Capisce?

Parte III – Traga temas conversados no primeiro date

Quando você traz à tona assuntos que já foram conversados, você mostra seu interesse real no boy e não somente em querer impressionar, ou seja, você muda completamente a percepção que ele tem, ou terá, sobre você.

Estou fazendo Aulas e Chiquitoria todas as semanas, no Instagram e no YouTube. Seja para aprender ou para tirar dúvida, estou esperando você por lá, Chiquita!

Clique aqui e cadastre-se GRATUITAMENTE para ser avisada sobre as LIVES!

Quer ver todo o artigo? Abaixo deixo o vídeo para você…

Sorte é para quem tem azar, faça acontecer, Chiquita!

Boraaaaaaaa!!

Comenta aqui, Chiquita!